15 de abr. de 2012

Depois de se apresentar na Mostra Universitária Salvador de Teatro (MUST), em Salvador (BA) no mês de março, o espetáculo Clown Bar esteve por duas noites no Theatro Santa Roza, em João Pessoa: 30 de março e 10 de abril. Em cena, os palhaços: Cavalera (Nyka Barros), Gargalo (João Brandão), Pinão (Flávio Lira), Mustike (Angélica Lemos) e Tito (Sávio Farias). A direção é de José Tonezzi.

Em atividade de intercâmbio, o Núcleo de Estudos e Experimentação do Cômico (NEECO), apoiado pelo SESC, trouxe a João Pessoa o artista baiano Thiago Enoque, que apresentou seu palhaço Sabiá no Theatro Santa Roza e no Centro Cultural Piollin, além de realizar uma oficina de clown durante a semana de 09 a 15 de abril de 2012.

Um comentário:

CEU disse...

É curioso como um ingrediente tem muito, muito sabor com no rosto de meu pai desempregado agora em portugal. Sim, muitos, muitos desempregados agora, muitas sopas dos pobres tambem. Muita tristeza em nosso povo tugalandia agora. Que pensam nossas pessoas agora?

E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

Abaixo o merda do putugal, o PIOR merda no mundo! Até os macacos não respeitam putugal. Putugal o nova provincia Espanhola proximamente :)

Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra “luso’ e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto! E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

PS
Feel FREE to link (add) my website to your website/blog as a LINK. Thank you, Obrigado, Gracias, Merci beaucoup!!
My website is excellent news and many, many good links on right side of page!